Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Set/2013 - 18h27

Guanambi: Chiclete com Banana faz primeiro show após anúncio de saída de Bell Marques

Guanambi: Chiclete com Banana faz primeiro show após anúncio de saída de Bell Marques A banda está ansiosa para a apresentação, mas garante que será um grande show. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Banda Chiclete com Banana fará um show na cidade de Guanambi na noite desta sexta-feira (13). O avião com os integrantes do grupo pousou em Brumado na tarde de hoje e a equipe do site Brumado Notícias conversou com Bell Marques e Wadinho Marques sobre a saída do cantor da banda. Bell garantiu que o show na cidade vizinha, que é o primeiro após o anúncio de que seguirá carreira solo, será um belíssimo espetáculo e que a expectativa para sua realização é grande. “A expectativa é a melhor possível. Já tem um tempo que não viemos aqui e tudo isso faz com que as pessoas criem uma expectativa muito grande para assistir esse momento. Vai ser muito legal”, afirmou o cantor. Wadinho, também integrante do grupo, disse que o clima na banda é de tranquilidade e que a saída do irmão dos vocais do Chiclete com Banana é apenas uma questão de escolha. “Está tudo sob controle”, assegurou. Os irmãos não quiseram falar sobre o possível nome do novo vocalista da banda.

Guanambi: Chiclete com Banana faz primeiro show após anúncio de saída de Bell Marques Wadinho Marques disse está tudo sob controle e não quis revelar quem será o novo cantor do Chiclete com Banana. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo