Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Set/2016 - 00h00

Brumado: Prefeitura aprova obras do presídio, mas estado ainda não fez licitação para manutenção

Brumado: Prefeitura aprova obras do presídio, mas estado ainda não fez licitação para manutenção Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Acompanhado de dois técnicos, o secretário de infraestrutura de Brumado, André Cardoso, realizou uma vistoria nas obras do presídio, na manhã de terça-feira (27). Em entrevista ao site Brumado Notícias, o secretário declarou que a equipe não encontrou irregularidades nas obras e, a depender da prefeitura, o empreendimento está apto para receber o alvará municipal. No entanto, o secretário disse que ainda restam alguns pequenos detalhes a serem concluídos para a empresa responsável fazer a entrega do complexo ao estado. Perguntado se já houve posicionamento da secretaria estadual de ressocialização quanto à licitação para a manutenção do prédio, o secretário respondeu que a administração local ainda não recebeu nenhum comunicado quanto à licitação e uma possível data para inauguração ou funcionamento do presídio, que terá capacidade para mais de 500 detentos. Em entrevista recente, o diretor regional de assuntos penitenciários, Alexandro Oliveira, declarou que, assim que a empresa executora entregar as obras, o estado abrirá a licitação para as empresas que desejarem concorrer pelos serviços de manutenção do prédio, o que envolverá cerca de 200 vagas de trabalho para serviços gerais e agentes penitenciários. Na ocasião, o diretor garantiu que até o final de 2016 o presídio de Brumado estará em pleno funcionamento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo