Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Set/2016 - 07h00

Brumado: Recursos tecnológicos e população serão parceiros contra irregularidades em votação

Brumado: Recursos tecnológicos e população serão parceiros contra irregularidades em votação Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O aparato de segurança e fiscalização que está sendo esquematizado pela justiça e promotoria eleitoral, em parceria com as policias civil e militar, promete um dia de votação ainda mais democrático e eficiente em Brumado e nas cidades de Aracatu e Malhada de Pedras, que compõem a comarca da 90ª Zona Eleitoral. Para assegurar a lisura e imparcialidade nas ações, as esferas de poder ainda contarão com aliados tecnológicos e a população a fim de inibir práticas delituosas durante o dia de votação, conforme alistado pelo promotor eleitoral Ruano Fernando. “Hoje vivemos em um verdadeiro Big Brother, pois há câmaras de segurança espalhadas em várias residências e comércios da cidade. Se necessário, poderemos recorrer às imagens para identificar possíveis infratores da lei eleitoral. Temos ainda os próprios eleitores que com seus celulares poderão ser grandes aliados em denunciar os atos ilícitos, que venham a ser flagrados”, disse. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo