Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Set/2013 - 18h10

Muquém do São Francisco: Presidente da Câmara desaparece para não empossar prefeito eleito

Muquém do São Francisco: Presidente da Câmara desaparece para não empossar prefeito eleito Mylton Pereira de Carvalho (PPS), o Myltim Pedreiro, fechou as portas do Poder Legislativo municipal e sumiu. (Foto: Divulgação).

Atendendo à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a justiça de Muquém do São Francisco, no Vale do São Francisco, diplomou, na tarde desta segunda-feira (16), Márcio Mariano (PP) como prefeito municipal. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, após a diplomação, o novo gestor, acompanhado do deputado estadual João Bonfim (PDT), seguiu com sua comitiva para a Câmara de Vereadores, onde aconteceria a cerimônia de posse, feita pelo presidente da Casa. Entretanto, descumprindo a ordem judicial, o presidente da Câmara, Mylton Pereira de Carvalho (PPS), o Myltim Pedreiro, fechou as portas do Poder Legislativo municipal e sumiu. Por causa dessa situação, a oficial de justiça Janete Pereira, enviada pelo Juiz João Lemes Rodrigues, está no município para se informar sobre o ocorrido. Caso o presidente da Câmara não seja encontrado, o próprio juiz irá empossar os novos eleitos no município de Ibotirama.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo