Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Set/2013 - 16h00

Polícia encontra drogas e celulares na cadeia de Brumado

Polícia encontra drogas e celulares na cadeia de Brumado A polícia vai intensificar o combate a essa prática criminosa na cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma sacola contendo drogas, celulares e carregadores de celulares foi apreendida na tarde da última segunda-feira (16) dentro da cadeia de Brumado. De acordo com a polícia, essa ação foi feita por comparsas de detentos presos na carceragem, que tem buscado diversas formas de entregar os itens. Por conta de situações assim, alguns indivíduos já foram presos em flagrante. “Estamos sempre atentos e não vamos permitir que eles tentem burlar a segurança pública”, disse um policial civil ao site Brumado Notícias, garantindo que a polícia vai intensificar o combate a essa prática criminosa na cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo