Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Out/2016 - 11h00

Brumado: Juíza Leonor Abreu sofre princípio de infarto e é encaminhada para Vitória da Conquista

Brumado: Juíza Leonor Abreu sofre princípio de infarto e é encaminhada para Vitória da Conquista Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A juíza titular na Comarca de Brumado, Leonor da Silva Abreu, sofreu um mal súbito na última quinta-feira (13), sendo socorrida por familiares. Ela sofreu um princípio de infarto e foi transferida para um hospital especializado na cidade de Vitória da Conquista. Em recente entrevista ao site Brumado Notícias, a juíza falou da sobrecarga de serviços que tem sobre sua jurisdição por conta da falta de mais magistrados para atender a comarca de Brumado e de outros municípios vizinhos. Em Brumado, a magistrada tem acompanhado mais de 12 mil processos entre a Vara Civil e o Juizado Especial, onde presta serviços voluntários há 12 anos. A juíza ainda atua como substituta nas cidades de Presidente Jânio Quadros e Condeúba. No período eleitoral, também assumiu a 93ª Zona Eleitoral, que agrega os municípios de Caculé, Ibiassucê e Rio do Antônio. Na manhã desta sexta-feira (14), nossa reportagem falou com um membro da família e o mesmo informou que o quadro da magistrada é estável.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo