Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Set/2013 - 17h50

Brumado: Júri absolve réu de tentativa de homicídio

Brumado: Júri absolve réu de tentativa de homicídio O crime do qual o réu foi considerado inocente aconteceu em 28 de novembro de 2011. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Ubirajara de Jesus Damascena foi absolvido nesta terça-feira (17) pelo júri popular da acusação de tentativa de homicídio qualificado. O crime do qual o réu foi considerado inocente aconteceu em 28 de novembro de 2011 e a vítima Gervásio Narvaes Paixão Júnior. Mas mesmo com essa sentença, Ubirajara vai continuar cumprindo pena, só que por outro processo, no qual ele foi condenado a cinco anos e dois meses de reclusão em regime semiaberto por ter incendiado a residência da ex-companheira. No próximo dia 1º de outubro será a vez do júri julgar Fábio Moreira Alves pelo assassinato do próprio pai, Edvaldo Alves, com uma facada em março de 2013.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo