Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Abr/2013 - 11h48

Castilho pede cancelamento de audiência e exorta secretário de segurança pedir exoneração

Castilho pede cancelamento de audiência e exorta secretário de segurança pedir exoneração O parlamentar não aceitou a justificativa, e solicitou à mesa diretora da Casa Legislativa o cancelamento da audiência até que o secretário possa atender ao pedido. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias)

Após meses apelando pela presença do secretário estadual de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, para uma audiência em que se debateria sobre a violência em Brumado e microrregião, o vereador Castilho Viana (PSB) recebeu nota do gabinete da secretaria assinada pelo subsecretário Ary Pereira Oliveira, justificando que não será possível a presença do secretário na audiência por falta de vaga na agenda. O parlamentar brumadense não aceitou a justificativa, e prontamente solicitou à mesa diretora da Casa Legislativa o cancelamento da audiência até que o secretário possa atender ao pedido. Em sua fala na sessão legislativa da última segunda-feira (15), Viana disparou contra o secretário, afirmando que o mesmo poderia pedir exoneração do cargo. “Temos que buscar apoio dos políticos que tenham contato com as esferas de lideranças maiores lá de cima para sensibilizar esse secretário de segurança, pois no mínimo o que Brumado merece é o respeito da presença dele aqui. Faz parte do trabalho dele, é uma obrigação, mas se ele não tem condições de dar atenção ao clamor da população, que ele peça exoneração”, criticou o vereador.

Castilho pede cancelamento de audiência e exorta secretário de segurança pedir exoneração Vereador mostra o ofício enviado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia dizendo que o secretário não tem vaga em sua agenda. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Reinaldo Ribeiro Diogo
O que a gente pode perceber é que o governo do estado não está preocupado com a crítica situação do nosso interior, no que se refere em disponibilizar de recursos em geral para melhorar a segurança pública dos cidadãos interioranos. O governo apenas está preocupado com a capital do estado, visando passar uma falsa sensação de segurança aos turistas. Pior de tudo é que os representes do povo no interior do estado não se opõem ao governo. Vejo todos vereadores, prefeitos e os correligionários como apêndices do governo. Cabe somente à população decidir nas próximas eleições!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo