Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

17/Set/2013 - 18h40

Caculé: Marquinho Viana busca a implantação do Partido Verde

Caculé: Marquinho Viana busca a implantação do Partido Verde O objetivo do grupo é ser oposição à atual gestão municipal. (Foto: Divulgação).

No último dia 14, o deputado estadual Marquinho Viana (PV) visitou o município de Caculé, no sudoeste baiano, para articular com lideranças locais a implantação do Diretório local do Partido Verde. Nessa empreitada, estiveram ao lado do deputado o presidente estadual do PV e prefeito de Licínio de Almeida, Alan Lacerda Leite; Dr. João, ex-prefeito de Caculé; o vereador Tubaína, de Caculé, entre outras lideranças políticas do município. O objetivo do grupo é ser oposição à atual gestão municipal de Caculé.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fabiano Neves
Belo exemplo de políticos, pousam para foto sentados em uma mesa cheia de bebidas alcoólicas. Este é o exemplo que muitos dão para a sociedade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo