Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Set/2013 - 10h05

Tanhaçu: Família é feita refém; caminhão foi roubado e abandonado na BR-030

Tanhaçu: Família é feita refém; caminhão foi roubado e abandonado na BR-030 Uma guarnição da polícia realizou buscas na região e encontrou o caminhão abandonado próximo a comunidade Jiboia, no município de Anagé. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma família regressava para o estado de Pernambuco de carona em um caminhão que transportava banana para Maceió/AL, quando na madrugada desta quarta-feira (18), acerca de 20 km do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no Distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, no sudoeste baiano, o caminhão foi interceptado por um veículo. Armados, os ocupantes do carro renderam o caminhoneiro e a família. Adultos e crianças foram feitos reféns e ficaram na mira do revólver dos assaltantes por horas. Enquanto o caminhão era levado para outro trecho, a família e o caminhoneiro permaneceram na pista até que foram liberados por volta das 5h. Quando conseguiram sinal telefônico, as vítimas acionaram a polícia e foram socorridos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que conduziu o grupo ao posto da 2ª CIPRV, na BA-262, em Brumado. Uma guarnição da polícia realizou buscas na região e encontrou o caminhão abandonado próximo a comunidade Jiboia, no município de Anagé. O veículo de carga foi escoltado pela polícia até o posto da BA-262, onde foi formalizada a ocorrência. Até o momento, os autores do crime não foram localizados

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo