Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Set/2013 - 10h26

“Diante do quadro atual, estamos com o governador Wagner”, diz Márcio Moreira

“Diante do quadro atual, estamos com o governador Wagner”, diz Márcio Moreira O vereador e presidente do PSB local disse que ainda não recebeu nenhum orientação do Diretório Estadual do partido. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em contato telefônico com o site Brumado Notícias na manhã desta quarta-feira (18), o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Brumado, o vereador Márcio Moreira disse que ainda não recebeu nenhuma orientação do diretório estadual da sigla no que se refere a um possível apoio ao ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB). O peemedebista é pré-candidato ao governo baiano nas eleições de 2014. “Diante do quadro atual, o PSB de Brumado segue firme com o governador Jaques Wagner, do qual ajudamos a reeleger em 2010”, disse Moreira. Questionado sobre qual seria o segmento do diretório municipal da cidade caso a parceria com o PMDB baiano se confirme, Márcio foi enfático ao afirmar que “não podemos antecipar o pleito estadual que será em 2014”. O assunto veio à tona após a notícia do possível rompimento do Partido Socialista Brasileiro (PSB) com o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Com a quebra dos laços entre os partidos, cogitou-se a possibilidade de Geddel receber o apoio dos socialistas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo