Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Set/2013 - 11h00

Brumado: Buraco em avenida pode ter sido causa de acidente

Brumado: Buraco em avenida pode ter sido causa de acidente Comerciantes da localidade reclamam dos buracos na via e dizem que é comum os motociclistas tentarem desviar das crateras. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma motociclista foi atropelada na manhã desta quarta-feira (18), na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, em Brumado. Testemunhas relataram ao site Brumado Notícias que a condutora da moto tentou desviar de um buraco quando foi atropelada por um veículo que vinha logo atrás. Segundo os populares, o motorista fugiu do local e não prestou socorro à vítima. A mulher teve ferimentos no tornozelo, sendo atendida pelo Samu 192 e encaminhada ao Hospital Professor Magalhães Neto. Comerciantes da localidade reclamam dos buracos na via e dizem que é comum os motociclistas tentarem desviar das crateras e ficarem expostos ao risco de sofrerem graves acidentes. “São dois fatores de risco, pois, assim que saem do semáforo, as motos imprimem alta velocidade e quando chegam nesse trecho não dá tempo de parar. Eles acabam fazendo uma manobra perigosa para tentar desviar dos buracos. Nós já vimos muitas cenas de arrepiar em que muitos motociclistas não colidiram com ônibus e caminhões por um fio”, contou um comerciante a nossa reportagem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aguiar Silva
Fora os paralelepípedos soltos! Mas o prefeito e o secretário de infra não andam de motos mesmo! Que a população se dane!
Simone Dias Galvão Santos
Eu fui a vítima deste acidente e quero esclarecer que eu fui atropelada. Segundo o código de trânsito, um carro só pode ultrapassar um ciclista ou um motociclista a 1,50 M de distância. Art. 201. Deixar de guardar a distância lateral de um metro e cinqüenta centímetros ao passar ou ultrapassar bicicleta ou moto: Infração - média; Penalidade - multa. Espero que as autoridades reveja a sinalização da Avenida Centenário, começando por uma recapagem do asfalto e sinalizações verticais e horizontais, além de fazer campanhas educativas no trânsito. Ainda estou sentindo muitas dores no meu tornozelo e estou em tratamento médico, tudo por minha conta.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo