Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Set/2013 - 19h40

Brumado: Academia de Karatê promove palestra sobre violência envolvendo menores

Brumado: Academia de Karatê promove palestra sobre violência envolvendo menores O evento será realizado no próximo dia 20 de setembro, às 19 horas, e terá como palestrante o comandante da 34ª CIPM, Major Sílvio Berlink. (Foto: Divulgação).

O Karatê tradicional preza pela honestidade, esforço, respeito e autocontrole, valores importantes para os jovens. A necessidade passar esses valores para os adolescentes de Brumado e o crescimento da violência no município envolvendo menores de idade fizeram com que a Academia de Karatê Tradicional Dô Shotokan decidisse promover uma palestra com o tema “Narcotráfico, aliciamento de menores e pedofilia”. O evento será realizado na Escola Nossa Senhora de Fátima, no próximo dia 20 de setembro, às 19 horas, e terá como palestrante o comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM, Major Sílvio Berlink. “Essa palestra representa mais uma orientação para que os jovens e adolescentes não ingressem no mundo das drogas, da prostituição e da pedofilia, bem como mais informação e sensibilização aos seus karatecas para que preservem a sua boa conduta”, comentou o Sei Sei da Academia de Karatê Tradicional, Árlen Andrade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo