Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mar/2013 - 16h17

REUSB: Aguiberto garante melhorias na casa em Conquista

REUSB: Aguiberto garante melhorias na casa em Conquista Prefeito firmou novamente o contrato com a REUSB e solicitou do secretário de infraestrutura uma visita a casa para ver o que pode ser melhorado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após ser procurado por estudantes em busca de apoio quanto ao transporte de Brumado a Vitória da Conquista, o prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) declarou em entrevista ao Brumado Notícias que já acionou a Secretária de Infraestrutura para que seja realizado um levantamento das carências na República dos Estudantes Universitários de Brumado (REUSB). “Firmamos novamente o contrato com a REUSB e solicitamos ao secretário André Cardoso que fizesse uma visita a casa para ver o que pode ser melhorado naquele espaço, visando a melhor acomodação dos nossos universitários”, disse o prefeito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo