Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Set/2013 - 16h35

Brumado: O último mandato do ex-prefeito Juracy Pires Gomes

Brumado: O último mandato do ex-prefeito Juracy Pires Gomes A nossa reportagem vai contar a história política da cidade com fotografias da época. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A equipe do site Brumado Notícias teve acesso neste sábado (21) a uma revista que circulou na capital do minério em outubro de 1988. Em uma edição especial, a revista Panorama da Bahia conta a história da última administração do ex-prefeito Juracy Pires Gomes (PDS - atualmente DEM) com o título “Juracy Pires - Ação e Trabalho”. Na época, o vice-prefeito era o saudoso Érico dos Santos Amorim. O conteúdo da revista, com informações e fotografias da época da gestão de Juracy, considerado o eterno prefeito de Brumado, será publicado sistematicamente no Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Eunice Soares
Esse sim a gente pode e tem a honra de na época chamar de Nosso Prefeito! Porque era o prefeito de todos os brumadenses e não de GRUPINHOS como hoje está na cara do povo.
Jorgão do Som
Eu tive a oportunidade de lê a revista quando ela foi distribuída em Brumado. Dr. Juracy Pires Gomes, ajudou os mais necessitados e por isso reconheço a sua trajetória política. Nesta foto da matéria podemos identificar a saudosa Dona Esther Trindade serra, ex-vereadora da cidade, uma política de grande valor. Parabéns Dr. Juracy!
Raimundo Alves de Oliveira e Silva
Dessa administração, sim, temos saudades. Juracy, o eterno Prefeito de Brumado. Um abraço para você e toda sua família.
Viviane da Rocha Meira
Tenho essa revista em casa é uma relíquia para mim, tenho orgulho disso.
Léo Vasconcelos
Gostaria de parabenizar o site Brumado Notícias em recordar o último mandato de Doutor Juracy o "eterno prefeito de Brumado".
Liz Dantas
Estaremos aguardando ansiosos por todas elas.
Paulo Martins Ferreira
Parabenizo ao "Grande Líder" Dr. Juracy Pires, que nos tempos da simplicidade, tanto fez por esta boa terra que é Brumado, que considero e admiro muito. Que Deus lhe abençoe por tudo a este grande politico e médico que honrou as responsabilidades que lhe foram confiadas.
Herminio Jose Ribeiro
Dr Juracy Pires Gomes, que Deus atenha, eu só tenho gratidão, lembro como se fosse hoje o dia que saiu essa revista. Vai em paz Dr!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo