Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Abr/2013 - 19h05

Disbel lança campanha Skol 300 ml em sua residência

Disbel lança campanha Skol 300 ml em sua residência A van da Skol está realizando as entregas em toda a cidade de Brumado. (Foto: Divulgação).

A Skol acaba de lançar a Skol 300ml. A nova embalagem é menor, gela mais rápido e cabe em qualquer lugar. Com o lançamento, a Disbel coloca à disposição dos apreciadores de uma boa cerveja o projeto “Skol em sua residência”, que através de uma parceria com os supermercados da cidade, leva a Skol 300ml até a sua casa na van da Skol. Os clientes que comprarem na van irão levar para casa as garrafas e uma linda cesta personalizada, que poderá ser reutilizada em outras compras. A Skol está sempre inovando na busca por atender às expectativas de seus clientes. Beba com moderação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Eliene Angelica Vieira
Como solicitar o pedido? Tem algum telefone para contato?
Thaís Gomes
Onde podemos encontrar o carro da SKOL?

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo