Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

28/Nov/2016 - 10h00

Dalmóbile investe e dobra tamanho de loja em Brumado

Dalmóbile investe e dobra tamanho de loja em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Cada vez mais os consumidores procuram por estabelecimentos que reúnam qualidade e praticidade. Seguindo essa tendência, a loja Dalmóbile de Brumado expandiu sua estrutura para 240 metros quadrados, o dobro da área atual, com o objetivo de oferecer mais conforto aos clientes da marca. Além de móveis que dialogam com diversos ambientes e estilos, a unidade comercializará itens de decoração que complementam as diferentes propostas de design dos mobiliários. A reinauguração ocorre nesta sexta-feira (25). 

Dalmóbile investe e dobra tamanho de loja em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Localizada na Rua Barão de Vila Velha, 210, a loja tem sete ambientes dispostos como sugestão de possíveis projetos a serem realizados com os móveis Dalmóbile. Uma das principais marcas de móveis do Brasil na atualidade, a Dalmóbile reúne 39 anos de experiência e dois parques fabris que contam com tecnologia de ponta. A empresa distribui seus produtos por meio de uma rede com mais de 140 lojas exclusivas em todo o país, sendo quatro na Bahia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo