Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Nov/2016 - 07h00

Vice-prefeito eleito acredita que UTI também agregará subsídios para a economia de Brumado

Vice-prefeito eleito acredita que UTI também agregará subsídios para a economia de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador e futuro vice-prefeito do município de Brumado, o Édio Pereira (PCdoB) declarou em entrevista ao site Brumado Notícias que acredita no crescimento da economia local com o funcionamento das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) adulto e neonatal. Para ele, as unidades vão atrair novos investimentos de clínicas particulares e novas ofertas de atendimentos para a região. “Esse projeto de iniciativa do governo do estado de criação dos consórcios regionais de saúde será um grande diferencial para os municípios pólo e suas microrregiões, pois a saúde será descentralizada dos grandes centros. Em Brumado, temos essa expectativa de termos melhorias na oferta de saúde, o que irá impulsionar a economia local, uma vez que a região estará voltada para a nossa cidade”, disse o vice-prefeito eleito de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo