Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2016 - 07h00

Euroville apresenta Condomínio Londres aos corretores em Brumado

Euroville apresenta Condomínio Londres aos corretores em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na noite do último sábado (25), aconteceu o coquetel de lançamento do condomínio Euroville na cidade de Brumado para os corretores de imóveis. O empreendimento chega ao município com status de renovação no conceito de moradia. 

Euroville apresenta Condomínio Londres aos corretores em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, Orville Fernandes, gerenciador do empreendimento, destacou que a cidade está completando um ciclo de ofertas de moradias na região, que irá colaborar para o conceito moderno de condomínio e moradias seguras, confortáveis, com núcleo urbano e acesso viário, além de demais logísticas e conveniência. Todo o bloco residencial contará com 8 condomínios - no primeiro lote, o Londres, serão 300 unidades habitacionais. “Estamos dando continuidade ao sentimento do brumadense em investir em qualidade, boa localização e boa moradia”, pontuou o empreendedor.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo