Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2016 - 08h30

'É campeão': Torcida da Chapecoense lota estádio em homenagem às vítimas

'É campeão': Torcida da Chapecoense lota estádio em homenagem às vítimas Foto: Amanda Kestelman

O clima de luto e emoção enchem a cidade e o estádio da Chapecoense desde as primeiras horas de terça-feira (29). Familiares de jogadores e torcedores - cerca de 10 mil pessoas - se misturaram em meio a homenagens, preces e também gritos de “é campeão”, que vinha das arquibancadas. O estádio em Chapecó virou ponto de encontro da população de quase 200 mil habitantes no interior de Santa Catarina. Muitas lágrimas e rezas - com presença de um pastor - marcam o início da noite de ontem (29) na arena do time catarinenses. 

'É campeão': Torcida da Chapecoense lota estádio em homenagem às vítimas Foto: Amanda Kestelman

No sistema de som, o locutor passa informações - por exemplo, que equipe de médicos e diretores do clube estão a caminho de Medellín para a liberação de corpos - para o público que fez caminhada até o estádio da Chapecoense. Nas cadeiras do estádio, torcedores cantam o nome de todos os jogadores falecidos. Na noite desta quarta-feira (30), no horário do jogo, novamente centenas de torcedores vão se reunir no estádio para fazer vigília no estádio da Chapecoense. A tragédia que comoveu o mundo esportivo, o país e o mundo aconteceu nesta madrugada de terça-feira. O avião que levava a delegação da Chapecoense, convidados e jornalistas para o primeiro jogo da final da Sul-Americana perdeu sinal com a torre do aeroporto José María Córdova, em Medellín.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo