Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Nov/2016 - 12h30

Sogro do presidente da câmara de vereadores é morto a tiros em Livramento de Nossa Senhora

Sogro do presidente da câmara de vereadores é morto a tiros em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Francisco Alves Carneiro, de 68 anos, conhecido como Chiquinho Mecânico, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (30), em uma via pública do Bairro Polivalente, na cidade de Livramento de Nossa Senhora. No momento do ocorrido, a vítima, que é mestre de obras, prestava serviços em uma obra de pavimentação da prefeitura local. Segundo testemunhas, o autor dos três disparos que atingiram o servidor público estava a bordo de um veículo modelo picape quando efetuou os tiros. A polícia civil investiga o que poderia ter motivado o crime e a polícia militar intensificou ações no intuito de capturar o assassino. O site Brumado Notícias apurou que a vítima era sogro do presidente da câmara municipal de vereadores, Paulo Lessa (PP).  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo