Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Dez/2016 - 10h15

Brumado: Prefeito apresenta novo secretariado com redução visando contenção de gastos

Brumado: Prefeito apresenta novo secretariado com redução visando contenção de gastos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (26), o prefeito eleito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), apresentou o novo secretariado que fará parte do corpo administrativo da sua gestão a partir do dia 1º de janeiro de 2017. Após 12 anos, a professora Acácia Gondim deixa a Secretaria de Educação, que passará a ser comandada interinamente pela professora Edneia Ataíde. Themis Narvaes deixa a Secretaria de Desenvolvimento Social, que terá o comando interino da assistente social Maria Niceia. A pasta da Saúde será comandada pelo médico Joaquim Donato. Já a Secretaria de Infraestrutura e Planejamento será chefiada pelo mestre de obras Renato Mendonça. A Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente ficará na chefia do filho do prefeito, Rodrigo Cunha Vasconcelos. Por fim, o contador João Nolasco conduzirá as pastas de administração e finanças. O atual secretário de saúde, Cláudio Feres, será o chefe de gabinete. 

Brumado: Prefeito apresenta novo secretariado com redução visando contenção de gastos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Durante seu pronunciamento, o prefeito declarou que algumas pastas, como esporte e trânsito, ainda não tiveram nomeações por contenções de despesas, mas ao longo da gestão, quando o país se recuperar do atual recesso, as nomeações serão realizadas. Vasconcelos garantiu que as pastas receberão a devida atenção, mesmo sem um nome de chefia. Em entrevista ao site Brumado Notícias, ele defendeu que são necessárias mudanças administrativas, levando em consideração o clamor popular por renovação. O prefeito preferiu não fazer comparativo com o secretariado em atuação, mas ponderou que os nomes apresentados têm virtudes para o trabalho.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo