Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Dez/2016 - 15h50

Luto em Brumado: Morre o médium Ricardo Barbosa

Luto em Brumado: Morre o médium Ricardo Barbosa Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O médium Ricardo Barbosa, de 54 anos, faleceu no início da tarde desta segunda-feira (26), vítima de um ataque cardíaco. O Brumado Notícias apurou juntou familiares que o médium estava em sua residência, localizada no centro da cidade de Brumado, quando sofreu o mau súbito. Ricardo já havia sofrido outros acidentes cardíacos. O médium era muito conhecido na cidade devido as suas intervenções em diversos tratamentos de saúde, física, mental e espiritual via mediunidade. Ele ainda deixou um grande legado, sendo o idealizador do projeto que culminou na sede própria do Centro Espírita Albino Viana e na Casa de Apoio e Condomínio Dr. Nelson Lula Recanto do Amor. A obra tem por objetivo abrigar os enfermos que passam pelo município em busca de tratamento de saúde, principalmente contra o câncer. Nos últimos anos, Ricardo atuou em diversas campanhas para alavancar recursos para a conclusão da obra, que conta com 13 suítes, refeitório, cozinha e ambulatório médico.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Walter Luiz Carvalho
Coração de Ricardo, um leão de Bondade Generoso de bênçãos fraternas de amor Jesus o tenha em Sua Luz de grande Paz Gigante Ricardo, siga na glória do Senhor Deus é sempre contigo, grande Irmão Nos deixa o legado de amparo ao Bem Na alegria em que sempre te apresenta És o belo astral que encanta o alem Irmão querido de proteção e carinho A vida te fez o senhor de toda atenção Leva as nossas dores em teu caminho TUA BONDADE É O TEU CORAÇÃO! Obrigado Irmão, Walter Carvalho
Dirlene Cairo
Quanto pesar! Em pouco tempo aprendi a acreditar, respeitar e esperançar. Continuará com seu trabalho abençoado, sem dúvidas, mas deixará muita saudade e aquela sensação de "por quê já??". Esteja em Paz, Ricardo...esteja em paz!
Leonardo Lula Maciel
Um grande homem, um grande coração, um grande médium, mas acima de tudo um gigante no propósito de fazer o bem e levar conforto aos que necessitavam da sua luz ou dá sua generosidade. Retomando hoje sua jornada no plano espiritual, Ricardo deixa uma grande lacuna em nossos corações, mas deixa uma obra de significado tão grandioso quanto a sua existência. Um beijo carinhoso no coração de toda a família e todos os amigos.
Jana Leite
Foi e sempre será muito importante. Um grande amigo e um grande exemplo. Nos guiará de outro plano. Gratidão pela oportunidade de aprender muito com ele. Sentirei saudade.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo