Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Dez/2016 - 09h00

Ajax Brumado em busca de atletas e apoio para disputar o Internacional de Base em São Paulo

Ajax Brumado em busca de atletas e apoio para disputar o Internacional de Base em São Paulo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em parceria com o professor de futebol Mauro, da cidade de Sebastião Laranjeiras, a Escolinha de Futebol Ajax de Brumado, comandada pelo professor Zéeveraldo, está convocando os garotos com idades até 15 anos para participarem de uma seletiva para formação do grupo que irá disputar a 18ª Taça Internacional de Futebol do Interior. O evento acontecerá no próximo mês, na cidade de São João da Boa Vista, interior do estado de São Paulo. A competição é apontada como o maior evento de futebol de base do Brasil e uma vitrine para a garotada que sonha em se tornar um profissional do futebol. Estarão presentes olheiros de grandes clubes já consagrados no cenário nacional, como o Cruzeiro/MG, Vitória/BA, Mogi Mirim/SP, Grêmio Barueri/SP, Ponte Preta/SP, Santos/SP, Palmeiras/SP, Atlético/PR e Grêmio/RS. Restam poucas vagas para concluir a equipe que representará Brumado e região no campeonato. Além da convocação de atletas interessados, os professores também estão buscando o apoio de comerciantes e empresários para aquisição de material esportivo. Mais informações através dos contatos: Zéeveraldo: (77) 99985-5735 ou 99187-7866; e Mauro (077) 99130-1397. A delegacia parte para a competição no dia 11 de janeiro de 2017.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo