Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Jan/2017 - 14h00

Brumado: Coordenador do Mercado Municipal celebra Bodas de Esmeralda com a esposa Nilda

Brumado: Coordenador do Mercado Municipal celebra Bodas de Esmeralda com a esposa Nilda Foto: Arquivo Familiar

O coordenador do Mercado Municipal e da Feira Livre de Brumado, Manoel Gonçalves Neto, está celebrando Bodas de Esmeralda com a esposa Nilda Gonçalves. No sábado (31), além da virada de ano, o casal comemorou 40 anos de casamento ao lado dos filhos, noras, parentes e alguns convidados. Emocionado com a data, o coordenador expressou seu afeto e gratidão pela paciência, respeito e cumplicidade de sua amada. “Nilda, você foi um divisor de águas em minha vida, foi meu braço forte no período em que eu sucumbia ao álcool como saída para minhas intempéries ou falsos prazeres. Tenho você como amiga, mãe dos meus filhos, rainha do meu lar e do meu coração, esposa amada e eterna namorada. Te amo pra toda a vida”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Fabíola
Parabéns tios! Muitas felicidades! Muitas tantas outras bodas! Admiro e Amo vocês demais!
Maxuel Ramos
Vivemos em uma época em que a união conjugal é muito volúvel, por qualquer motivo se mata ou se separa. Por isto ao ver casais completando 40 anos de união conjugal nos enche de motivação para também seguirmos este caminho, alguém me disse uma certa vez que : o segredo de um casamento duradouro é a união de dois bons perdoadores nunca se esquecendo de incluir Deus como o Elo forte desta união ! Parabéns meu amigo Patinha por este belo exemplo de superação e união. E para não ficar atrás... no dia 22/01/2017 também estarei completando 40 anos de união conjugal com a minha companheira Alzenir amiga e eterna namorada. ( Parabéns prá nós) !!!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo