Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
03/Jan/2017 - 12h30

Mãe e 2 filhos estão entre vítimas de acidente com carreta na BR-324 em Riachão das Neves

Mãe e 2 filhos estão entre vítimas de acidente com carreta na BR-324 em Riachão das Neves Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três das quatro vítimas que morreram em um acidente ocorrido entre um carro e uma carreta carregada de querosene são da mesma família. Uma mulher de 20 anos e os dois filhos, um menino de um ano e quatro meses e uma menina de três meses, estavam no veículo de passeio. A quarta vítima do acidente foi o condutor do veículo, um homem de 66 anos. O carro e carreta bateram de frente na BR-324, principal rodovia baiana, no trecho da cidade de Riachão de Jacuípe. O carro ficou completamente destruído. De acordo com o G1, a carreta tombou, ficou atravessada na pista e houve derramamento do querosone na pista. Por conta disso, o trecho da via onde o acidente aconteceu foi interditado nos dois sentidos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo