Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jan/2017 - 16h00

Prefeitura de Brumado publica portarias de nomeações dos novos secretários do município

Prefeitura de Brumado publica portarias de nomeações dos novos secretários do município Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Nesta quarta-feira (4), a Prefeitura Municipal de Brumado publicou no Diário Oficial as portarias de nomeações dos ocupantes dos cargos de primeiro escalão do governo de Eduardo Lima Vasconcelos (PSB). A administração “Educar para Libertar” terá como secretário de Administração, João Nolasco da Costa; secretário de Saúde, Joaquim de Castro Donato Júnior; secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Rodrigo Cunha de Vasconcelos; secretário de Infraestrutura, Renato Mendonça dos Santos - este também ocupará interinamente a secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico; secretária interina de Desenvolvimento Social, Maria Nicéia de Oliveira Almeida Silva, com gratificação 100% de Condição Especial de Trabalho (CET); secretária de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, Edinéia dos Santos Ataíde, com gratificação de 100% de CET.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcos Viana
Parabenizo a nova gestão e espero que esta seja sensível a causa da biblioteca pública, entendendo a mesma como um equipamento cultural de grande relevância e de mudanças na sociedade brumadense. Há que se dizer que esta biblioteca tem uma boa área e infraestrutura. Precisa mesmo é funcionar adequadamente. Sou bibliotecário e filho de brumadense. Falo como especialista e cidadão que conhece bem a estrutura existente e as possibilidades que deixam de acontecer por falta de atenção, qualificação e investimento.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo