Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Abr/2013 - 14h00

Jogador brumadense, que atua no América de Natal, participa do Jogo Aberto na Band

Jogador brumadense, que atua no América de Natal, participa do Jogo Aberto na Band Norberto Marinho, o Neto, esteve ao lado dos jornalistas Camila Dantas e Itamar Ciríaco no programa em Natal. (Foto: Divulgação).

O jogador Norberto Pereira Marinho Neto, craque da camisa 2 que atua no América de Natal (RN), participou do programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes de Natal, no Rio Grande do Norte. O programa foi ao ar nesta terça-feira (16), às 12h30. Ao lado dos jornalistas Camila Dantas e Itamar Ciríaco, o jogador falou sobre o desempenho do time no campeonato local e a boa fase que vive em campo.

Jogador brumadense, que atua no América de Natal, participa do Jogo Aberto na Band O jogador falou sobre o desempenho do time no campeonato local e a boa fase que vive em campo. (Foto: Divulgação).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo