Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jan/2017 - 16h00

Aracatu: Ministério Público pede arquivamento de inquérito de furto de cofre em velório

Aracatu: Ministério Público pede arquivamento de inquérito de furto de cofre em velório Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O Inquérito Policial que havia sido instaurado para apurar o suposto furto de um cofre durante um velório na Fazenda Umburaninha, zona rural de Aracatu, no sudoeste baiano, foi arquivado a pedido do Ministério Público. O crime teria acontecido em janeiro do ano passado, na residência da vítima, enquanto acontecia o velório do seu filho. Na madrugada, a vítima percebeu que o pequeno cofre havia sido furtado do seu armário. Dentro dele, encontrava-se a quantia de R$ 7 mil. Diversas pessoas, a maioria familiares, estavam na casa no momento do furto. Após concluir as investigações, a autoridade policial remeteu o inquérito à Justiça Criminal, opinando pelo não indiciamento em virtude da incerteza quanto à autoria do delito. O Ministério Público requereu o arquivamento do inquérito, alegando que, apesar da materialidade do fato delituoso ter sido comprovada, há incerteza quanto à sua autoria.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo