Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
17/Abr/2013 - 15h14

Mulher tem bolsa roubada na Ester Gondim em Brumado

Mulher tem bolsa roubada na Ester Gondim em Brumado A vítima foi surpreendida por um motociclista, que passou em alta velocidade e lhe arrancou a bolsa. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por volta das 14h desta quarta-feira (17), uma mulher foi vítima de roubo na Rua Ester Gondim, em Brumado. Segundo disseram testemunhas ao Brumado Notícias, a mulher passava pela via empurrando um carrinho de bebê, quando foi surpreendida por um motociclista, que passou em alta velocidade e lhe arrancou a bolsa. A vítima ainda tentou segurar a bolsa, mas como percebeu que iria ser arrastada pela moto, acabou cedendo. O bandido levou a bolsa e alça ficou pendurada no braço da mulher. Esta contou à polícia que havia saído de casa para pagar o aluguel. Além do dinheiro, foram roubados documentos pessoais e cartões de crédito da vítima.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Danielle Santos
Já encontrei minha bolsa com todos os meus pertences. Agradeço ao site pela divulgação da matéria.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo