Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Set/2013 - 17h30

BA-262: Acidente tira a vida de açougueiro de Aracatu

BA-262: Acidente tira a vida de açougueiro de Aracatu Cícero Duarte, conhecido com Cícero do Açougue, morreu preso às ferragens. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (28), na BA-262, próximo à cidade de Aracatu, no sudoeste baiano, tirou a vida do comerciante Cícero Duarte Oliveira, conhecido com Cícero do Açougue, que dirigia um veículo Parati, com placa BIJ-1392. Segundo informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ao site Brumado Notícias, houve uma colisão frontal que pode ter sido ocasionada por uma ultrapassagem mal sucedida, realizada em um trecho de reta. Um dos veículos envolvidos no acidente, um Hyundai IX 35, tem placa NZD-0849, da cidade de Vitória da Conquista. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado para o Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado. O carro do comerciante, que é natural de Aracatu, ficou totalmente destruído e o mesmo morreu no local preso às ferragens. A morte de Cícero causou grande comoção em Aracatu, onde ele era bastante popular.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo