Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Set/2013 - 16h20

Brumado: Jovem que foi baleado na Vila Presidente Vargas morre em Vitória da Conquista

Brumado: Jovem que foi baleado na Vila Presidente Vargas morre em Vitória da Conquista Danilo Queiroz dos Santos, 20 anos, foi baleado enquanto jogava baralho dentro de um bar no último dia 30 de agosto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Morreu na tarde do último domingo (29) o jovem Danilo Queiroz dos Santos, 20 anos, que foi baleado no dia 30 de agosto enquanto jogava baralho em um bar na Vila Presidente Vargas, em Brumado. Na época, dois homens entraram no estabelecimento atirando. Amigo do rapaz, Tõe de Gatinha também foi atingido e morreu no local. Danilo estava internado desde então no Hospital de Base em Vitória da Conquista, mas ontem, após um mês do episódio, o jovem não resistiu e faleceu. O pai do jovem, José dos Santos, o popular Zé Bocão, falou por telefone com o site Brumado Notícias sobre o sentimento da família. “Ao lado do meu filho passamos trinta dias batalhando pela vida, mas ele não resistiu e morreu no final da tarde de ontem. Agradeço aos parentes e amigos pelas mensagens de apoio e orações que fizeram pelo meu filho, mas infelizmente ele se foi. Acredito que ele estará bem guardado na memória de Deus”, disse. O corpo do jovem chegou a Brumado na tarde desta segunda-feira (30). O velório ocorrerá na casa da mãe, Dinalva Queiroz, na Vila Presidente Vargas, e o sepultamento está marcado para as 18h. Esta foi a 18ª morte por homicídio ocorrida no município no ano de 2013.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo