Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

21/Fev/2017 - 17h00

Brumado: Legislativo aprova projeto de lei para criação de cargos para atendimento na UTI

Brumado: Legislativo aprova projeto de lei para criação de cargos para atendimento na UTI Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na sessão legislativa da última segunda-feira (20), o Projeto de Lei 001/2017, oriundo do poder executivo, foi apreciado pelos parlamentares, em segunda e última votação. A proposta modifica a estrutura organizacional da Administração Direta da Prefeitura, especialmente da Secretaria Municipal de Saúde. O projeto prevê ainda a criação de cargos para atendimento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. A unidade deve entrar em funcionamento depois que todos os equipamentos necessários estiverem disponíveis. Na oportunidade, os vereadores votaram também pela inserção de uma emenda modificativa, que teve como objetivo suprimir artigos que, segundo os vereadores, abalariam a autonomia do legislativo. Com a votação da emenda, o projeto foi aprovado por unanimidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo