Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Fev/2017 - 18h00

Brumado: Câmara deve retornar às cores originais do seu brasão

Brumado: Câmara deve retornar às cores originais do seu brasão

Entrou em discussão nesta semana o projeto de nº 002/2017, oriundo da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Brumado, que propõe o retorno das cores originais do brasão do legislativo. Ao Brumado Notícias, a mesa diretora esclareceu que o brasão original foi criado e aprovado através do projeto de lei nº 1509, de 6 de dezembro de 2007, com as cores azul escuro, azul claro e branco, que representam as cores predominantes do município por conta do significado do nome da cidade - Brumas, que remete a nuvens e nublado. 

Brumado: Câmara deve retornar às cores originais do seu brasão

No entanto, em 2012, o então presidente da mesa diretora, Aguiberto Lima Dias (PDT), lançou uma lei que alterou as cores originais para amarelo e branco. O projeto de lei para retorno das cores originais foi aprovado por unanimidade em primeira votação, na sessão da última segunda-feira (20), e voltará aos debates após o carnaval. Caso a proposta seja aprovada em segunda votação, a mesa diretora promoverá o retorno original de sua logomarca para as cores azul e branco, o que já pode ser visto no novo layout do site oficial da câmara brumadense.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo