Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

01/Out/2013 - 18h05

Ituaçu: Jovem mata namorada e tenta suicídio

Ituaçu: Jovem mata namorada e tenta suicídio Rumores na cidade, não confirmados pela polícia, apontam que o ciúme do rapaz pela namorada foi o motivo do assassinato. (Foto: Reprodução).

A noite da última segunda-feira (30) foi tensa para os munícipes de Ituaçu, no sudoeste baiano, que ficaram chocados ao acompanharem um crime envolvendo um casal de namorados. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, Robson de Souza (27 anos) esfaqueou a namorada, Damares Amorim Barbosa, de 20 anos.  Por telefone, os policiais contaram à nossa reportagem que em seguida Souza também tentou se matar com um golpe de faca na traqueia. O casal foi socorrido com urgência e encaminhado à cidade de Vitória da Conquista, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. O rapaz sobreviveu, entretanto sua situação ainda inspira cuidados. Rumores na cidade, não confirmados pela polícia, apontam que o ciúme do rapaz pela namorada foi o motivo do assassinato.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo