Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Fev/2017 - 10h50

Policial atira em folião e é preso em flagrante em Salvador; ele alegou legítima defesa

Policial atira em folião e é preso em flagrante em Salvador; ele alegou legítima defesa Foto: Elias Dantas/Agência Haack

Um homem foi baleado por um policial militar no Circuito Dodô (Barra-Ondina) por volta das 0h deste domingo (26). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o sargento da PM, identificado como José Eduardo Neves Rodrigues, foi preso em flagrante por policiais da Companhia Independente da PM/Polo. Segundo o Correio, o crime aconteceu durante a passagem da cantora Alinne Rosa com seu trio independente, na altura da Rua Alfredo Magalhães, próximo ao camarote Pier 345. Segundo testemunhas, quando a produção da cantora percebeu a confusão no chão, pediu para o trio parar de andar e para Alinne se abaixar até se certificarem do que de fato estava ocorrendo. De acordo com o G1, a vítima morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo