Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Abr/2013 - 08h02

Fila para a inscrição no Reda começa cedo em Brumado

Fila para a inscrição no Reda começa cedo em Brumado Centenas de pessoas de toda microrregião já se escreveram e outras centenas devem comparecer hoje, último dia de inscrição, para preencher suas fichas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Logo nas primeiras horas do dia desta quinta-feira (18), dezenas de pessoas já formavam uma fila em frente ao prédio da prefeitura de Brumado para realizarem a inscrição no Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A prefeitura lançou edital disponibilizando 316 vagas para a Secretaria de Saúde (Sesau) nos cargos de Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Bioquímico, Motorista, Condutor de Ambulância, Condutor de Motocicleta, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Instrumentador Cirúrgico, Médico Generalista, Nutricionista, Odontólogo, Rádio Operador, Pedagogo, Porteiro, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico em Patologia e Técnico em Radiologia. Centenas de pessoas de toda microrregião já se escreveram e outras centenas devem comparecer na sede da prefeitura municipal nesta quinta-feira (18), último dia de inscrição, para preencher suas fichas. Os salários variam de R$ 678,00 a R$ 10 mil.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo