Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Mar/2017 - 11h00

Achei Tour, a sua agência de viagens e turismo, inaugura loja em Brumado

Achei Tour, a sua agência de viagens e turismo, inaugura loja em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Achei Tour, a sua agência de viagens e turismo, inaugura loja na Rua Ester Trindade Serra, 11-A, ao lado da Praticook, em Brumado. No local, que é super acessível e bem localizado, você pode conversar pessoalmente com os atendentes e conhecer as melhores opções para viagens. Além da segurança de viajar através de uma agência de viagens, na Achei Tour você recebe todo tipo de orientação, monta um roteiro de viagem personalizado e esclarece suas dúvidas para viajar com tranquilidade. Passe agora mesmo na agência e confira todos os pacotes turísticos disponíveis para fazer a sua viagem dos sonhos. 

Achei Tour, a sua agência de viagens e turismo, inaugura loja em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Acesse o site www.acheitour.com.br e fique por dentro de todas as novidades, programas, promoções, pacotes de férias e muito mais. A agência funciona de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 14h às 18h, aos sábados de 08h às 13h. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-6027.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo