Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Mar/2017 - 09h00

Brumado: Elias Piau solicita manutenção em brinquedos e equipamentos de praças públicas

Brumado: Elias Piau solicita manutenção em brinquedos e equipamentos de praças públicas Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Por meio da indicação 093/2017, o vereador Elias Piau (PV) solicitou do executivo, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a realização de manutenção nos brinquedos e equipamentos das Praças Coronel Zeca Leite, Heráclito Cardoso e Manoelita Gama. Em sua justificativa, o parlamentar argumentou que as praças são locais bastante utilizados para lazer e realização de atividades físicas e necessitam de reparos. Piau salientou que visitou as praças e observou que elas precisam, com urgência, de manutenção a fim de evitar acidentes. “Estes locais são de grande importância para nossa comunidade e precisam de manutenção e conservação para que possam ser utilizados com segurança”, frisou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Essa reivindicação é tão simplória, mas tão simplória que nem merecia estar sendo noticiada na imprensa. “Ultimamente e sempre” o que vem sendo reivindicado pelos vereadores brumadenses é o que a população faz diariamente, no entanto, sem receber um real para tal. Enquanto que os edis embolsam R$ 8.000,00 (oito mil reais) por mês, para solicitar tapagem de buraco na rua X, limpeza na rua Y. Melhorias no bairro tal... E por aí vai... Isso a população está calejada de fazer.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo