Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mar/2013 - 10h03

Brumado: Empresário sofre incidente e seu estado de saúde é grave

Brumado: Empresário sofre incidente e seu estado de saúde é grave Vanderlito Souza sofreu traumatismo craniano em decorrência do incidente e está hospitalizado em Conquista. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O empresário Vanderlito Souza sofreu um incidente na noite deste sábado (30) em Brumado. Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias, Vanderlito está internado em um hospital particular na cidade de Vitória da Conquista e seu estado de saúde é grave. De acordo com pessoas próximas ao empresário caso não haja melhora em seu quadro clínico, o mesmo poderá ser transferido para um hospital de São Paulo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Luciano Dias
Desejo melhoras ao empresário e espero que Deus te conceda melhoras.
Rita de Cássia Chaves Saraiva
Agradeço a Deus pela recuperação do empresário Vanderlito Souza. Assim que soube do ocorrido, rezei pedindo a Deus e a Nossa Senhora para que ele se recuperasse. Que Deus o ilumine e dê forças a toda sua família.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo