Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

18/Abr/2013 - 13h48

Brumauto é premiada entre as melhores concessionárias Volkswagen do Brasil

Brumauto é premiada entre as melhores concessionárias Volkswagen do Brasil Empresa está entre as 60 melhores concessionárias do país. (Foto: Divulgação).

Mais uma vez a Brumauto foi premiada com o Prêmio Prata, que é concedido pela Volkswagen do Brasil as 60 melhores concessionárias do país. A premiação faz parte do Programa Alta Performance 2012, que avalia os itens volume de vendas e satisfação do cliente. O gerente de vendas Alessandro Silva esteve presente ao evento de entrega do prêmio, que traz o formato de como será o novo padrão de fachada das concessionárias. Ao lado do gerente financeiro Fabrício Pires, Alessandro agradeceu a toda equipe pelo empenho e conquista de mais um prêmio. “Para nós é uma alegria muito grande, pois é um reconhecimento dos trabalhos que realizamos no ano que passou. Só temos de agradecer a confiança de todos os clientes e dos nossos colaboradores. Esse prêmio não é só da Brumauto, mas de toda Brumado, que tem nos apoiado nesses 44 anos de atuação dentro do município”, disse. Fabrício destacou uma somatória de fatores como receita para a premiação. “É um conjunto de ações, desde a venda de veículo ao atendimento, satisfação do cliente, treinamento de pessoal e muita dedicação. A premiação é na verdade o fruto que colhemos de todas essas ações”, ressaltou o gerente financeiro.

Brumauto é premiada entre as melhores concessionárias Volkswagen do Brasil Os gerentes da empresa agradeceram a confiança de todos os clientes e dos colaboradores. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo