Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Mar/2017 - 15h00

Após briga na Câmara de Vereadores, professor está sendo ovacionado em Brumado

Após briga na Câmara de Vereadores, professor está sendo ovacionado em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O episódio da briga entre o professor Gilvan Moreira e o Secretário de Meio Ambiente, Rodrigo Vasconcelos, ocorrido na tarde da última sexta-feira (24), ainda tem repercutido na cidade e o professor está sendo cumprimentado por onde passa e também nas redes sociais. As imagens da briga viraram “meme” na internet. O site Brumado Notícias registrou um desses momentos de manifestação popular em apoio ao educador na tarde do último domingo (26), durante a cobertura do Campeonato Brumadense de Futebol. Ao entrar no Estádio Gilberto Cardoso, os cerca de 1000 torcedores na arquibancada ficaram de pé para aplaudir e cantar o nome do professor. Ele foi ovacionado com palmas e gritos de apoio dos torcedores. 

Após briga na Câmara de Vereadores, professor está sendo ovacionado em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O professor preferiu não comentar o assunto, mas disse ter ficado surpreso e assustado com a recepção do público. Nossa reportagem apurou que, desde o episódio, o professor de educação física vem sendo assediado pelos munícipes em qualquer local público, onde as pessoas fazem questão de cumprimentá-lo. “Foi o soco que toda sociedade gostaria de ter dado na cara do governo. Não estamos falando em apologia ao ocorrido em si, mas estamos falando dos projetos que foram aprovados na câmara. Caso estes tivessem sido reprovados, seria como um soco na cara do governo, que vem implantando seu regime de ditadura contra a classe trabalhadora em nossa cidade”, desabafou o ajudante de elétrica Renan de Jesus.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo