Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Mar/2017 - 12h00

Brumado: Câmara e APLB duelam na justiça após briga entre secretário e professor

Brumado: Câmara e APLB duelam na justiça após briga entre secretário e professor Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os vereadores estão proibidos de comentar a briga entre o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Rodrigo Cunha Vasconcelos, e o professor Gilvan Moreira, que ocorreu dentro do parlamento. A sessão desta segunda-feira (27) começou com quase meia hora de atraso, pois antes foi realizada uma reunião fechada no gabinete da presidência, durante a qual os parlamentares foram orientados a não comentarem os fatos. Apenas o presidente do legislativo, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), tocou no assunto para falar que o parlamento não fará juízo de valor e não irá tolerar mais manifestações desrespeitosas na plenária. O vereador repetiu que o caso foi judicializado e não cabe aos vereadores debaterem em sessão um assunto que está nas mãos da justiça. Enquanto a sessão transcorria dentro da câmara, professores e representantes da APLB-Sindicato promoveram uma pequena assembleia do lado de fora, na praça da casa legislativa. 

Brumado: Câmara e APLB duelam na justiça após briga entre secretário e professor Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O presidente do núcleo regional da APLB, Cezar Nolasco, e o diretor da organização sindical na capital, José Dias, disseram aos professores que o sindicato também judicializou a ação, defendendo o professor e a categoria em geral. O site Brumado Notícias apurou que e o educador e o secretário passaram por exame de corpo de delito nesta terça-feira (28) e ambos serão ouvidos pelo delegado que cuida do caso na próxima quinta-feira (30).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo