Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mar/2017 - 12h30

Protesto contra reforma da previdência e reforma trabalhista percorre as ruas de Brumado

Protesto contra reforma da previdência e reforma trabalhista percorre as ruas de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Trabalhadores de vários setores públicos e estudantes do município de Brumado participaram dos protestos contra os pacotes de reforma da previdência e reforma trabalhista propostos pelo presidente Michel Temer, que ocorrem nesta sexta-feira (31) em todo o país. A manifestação promovida por uma frente sindical formada pela APLB, Sindiferro, Sindmineradores, Sindicato dos Comerciários, Levante Popular, CTB, CNT, CUT e Partido dos Trabalhadores se concentrou na Praça Coronel Zeca Leite e, em seguida, percorreu as principais ruas do centro comercial. 

Protesto contra reforma da previdência e reforma trabalhista percorre as ruas de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A mobilização com faixas, apitaços e palavras de ordem de “Fora Temer” e não às Propostas de Emenda à Constituição que tramitam no congresso nacional parou em frente à prefeitura, às agências do Banco do Brasil, do Bradesco e da Caixa Econômica Federal, onde os manifestantes chamaram a atenção da população apontando os prejuízos à classe trabalhista caso os projetos sejam aprovados. A passeata de protesto, que contou com o apoio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), seguiu pelo corredor comercial até o Mercado Municipal, onde os líderes sindicais reforçaram os discursos contra os projetos do governo federal. Com a mobilização, o tráfego ficou lento nas principais vias, causando grandes engarrafamentos nas Ruas Coronel Tibério Meira, Dr. Antônio Mourão Guimarães e Avenida Centenário. A comissão organizadora não relatou o número de pessoas que participou do protesto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo