Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Abr/2017 - 12h00

Vereador investigará suspeitas de corrupção no meio público e político em Brumado

Vereador investigará suspeitas de corrupção no meio público e político em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador José da Silva Santos (PTC), o Santinho, chamou a atenção na sessão da Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (17), ao fazer um discurso ponderado e de reflexão quanto ao atual momento de incredulidade do povo com a política brasileira por conta dos constantes casos de corrupção que são noticiados diariamente no país. O parlamentar deixou escapar que o município de Brumado pode ter casos de corrupção camuflados no meio político. “Vou correr atrás, vou analisar e investigar. Se houver, vou denunciar. Mas até então não posso dizer que haja. No entanto, não podemos descartar, levando em consideração que o índice de corrupção na política em nosso país é grande, o que não é diferente nas esferas estaduais e municipais”, disse. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o parlamentar lamentou o fato de a corrupção, no âmbito geral, afetar investimentos nos principais pilares básicos da sociedade: educação, saúde, segurança e saneamento básico. Ao final, ele citou que “os brasileiros têm eleito bandidos para assumirem o poder”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
Trecho da música SERÁ (Legião Urbana). Será só imaginação? Será que nada vai acontecer? Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer?

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo