Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Abr/2017 - 10h00

Brumado: LBF e Califórnia negam crise e confirmam continuidade do Campeonato de Futebol

Brumado: LBF e Califórnia negam crise e confirmam continuidade do Campeonato de Futebol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em contato com o site Brumado Notícias, dirigentes da Liga Brumadense de Futebol (LBF) e da equipe do Califórnia negaram qualquer crise e descartaram a suposta paralisação do Campeonato Brumadense de Futebol. O presidente da LBF, Emanoel Araújo Lima, declarou que houve uma concordância entre os clubes para que a reposição das partidas adiadas seja realizada no final da segunda rodada. Referente aos jogos do final de semana, o dirigente afirmou que também há um acerto geral. Os entendimentos, segundo ele, não significam uma interrupção no campeonato, mas uma estratégia para o bom prosseguimento do mesmo. Já a diretoria do Califórnia justificou que o clube tem grande interesse na continuidade da competição e que o debate entre o treinador Gilvan Moreira e o presidente da LBF acontece dentro da normalidade, assim como aconteceu com os demais representantes dos clubes presentes.

Brumado: LBF e Califórnia negam crise e confirmam continuidade do Campeonato de Futebol Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Não foi um bate boca raivoso, foi um confronto de ideias visando à melhor forma de dar continuidade a competição”, disse, em nota. Com o acerto entre as partes, LBF e Califórnia garantiram que o campeonato não sofrerá interrupção, pois os clubes e a instituição estão engajados em propor a tradicional competição como alternativa aos desportistas, torcedores e comunidade que carecem de atividades esportivas, de lazer e entretenimento na cidade. “O Campeonato Brumadense de Futebol se tornou um evento familiar em que amigos se encontram nas arquibancadas não apenas para torcer pelos clubes do coração, mas principalmente para confraternizar. Nós prezamos e vamos nos unir ainda mais para que assim continue”, pontuaram os dirigentes.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo