Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
18/Abr/2013 - 19h59

Brumado: Começa medição para reforma da Praça Coronel Zeca Leite

Brumado: Começa medição para reforma da Praça Coronel Zeca Leite O secretário de infraestrutura esclareceu que haverá mudanças na arquitetura da praça, especialmente em pontos estratégicos e que necessitam de uma reforma urgente. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias)

Técnicos do setor de Infraestrutura da prefeitura de Brumado realizaram nesta quinta-feira (18) a medição da Praça Coronel Zeca Leite com o intuito de se fazer um mapeamento do local. As medidas devem ser utilizadas para elaboração de projetos que serão apresentados na próxima quarta-feira (24) ao prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL). Em entrevista ao Brumado Notícias, o secretário de Infraestrutura, André Cardoso, esclareceu que haverá algumas mudanças na arquitetura da praça, especialmente em pontos estratégicos e que necessitam de uma reforma urgente, como banheiros, iluminação e fonte luminosa. Ainda segundo o secretário, após um projeto ser aprovado com o respectivo levantamento orçamentário, será aberta licitação para execução da obra. Esta deve ser iniciada no prazo de trinta dias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo