Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Mai/2017 - 07h00

Brumado: Projeto de lei visa regulamentar uso do nome parlamentar nas sessões do legislativo

Brumado: Projeto de lei visa regulamentar uso do nome parlamentar nas sessões do legislativo Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A mesa diretora da Câmara de Vereadores de Brumado apresentou esta semana o projeto de lei nº 006/2017, que objetiva regulamentar o uso do nome parlamentar durante as sessões legislativas. Se aprovado, os parlamentares poderão utilizar nomes de apresentação política. No retorno do ano legislativo, a mesa diretora chegou a usar provisoriamente as identificações, mas, respeitando o regimento interno, as mesmas foram retiradas até que o projeto de regulamentação seja aprovado. O presidente da mesa diretora, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), justificou que o projeto põe a câmara municipal no padrão dos parlamentos dos grandes centros do país, aproximando o vereador da população através da sua identidade informal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo