Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Mai/2017 - 07h00

Terceira etapa do saque de FGTS inativo levou centenas de brumadenses à Caixa Econômica

Terceira etapa do saque de FGTS inativo levou centenas de brumadenses à Caixa Econômica Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A terceira etapa para saque de FGTS inativo teve início na última sexta-feira (12) e levou centenas de brumadenses à agência da Caixa Econômica Federal (CEF), onde se formaram grandes filas. O calendário de saques deste mês atende às pessoas que nasceram nos meses de junho, julho e agosto. A região de Brumado agrega os municípios de Aracatu, Maetinga, Presidente Jânio Quadros, Malhada de Pedras e Guajeru. Somando todas as etapas, 7500 pessoas da região poderão sacar o benefício. O montante geral de saques previstos até junho deste ano é de mais de R$ 3.390 milhões. A maior parcela ficará na cidade de Brumado, que conta com cerca de 5.400 beneficiários. A Caixa Econômica ainda não divulgou quantas pessoas já sacaram o benefício e nem o montante retirado até o momento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo