Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Out/2013 - 11h40

Paramirim: Prefeito disse que há possibilidade de apoio a Geddel em 2014

Paramirim: Prefeito disse que há possibilidade de apoio a Geddel em 2014 O ex-peemedebista Júlio Bittencourt atualmente está nas fileiras do PSD. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em visita ao município de Livramento de Nossa Senhora no último domingo (06), o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) aproveitou para rever alguns amigos que representam lideranças políticas na região do sertão produtivo e da Chapada Diamantina. O deputado encontrou-se com o prefeito da cidade de Paramirim, Júlio Bittencourt (PSD). Durante entrevista ao site Brumado Notícias, Bittencourt afirmou que o deputado e o ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima (PMDB), promoveram grandes mudanças na cidade por ele administrada. “Inquestionavelmente, fizemos obras gigantes em Paramirim através do Ministério da Integração Nacional enquanto Geddel ainda era ministro e com o apoio de Lúcio na Câmara dos Deputados. Foram trabalhos que engrandeceram e mudaram a vida de Paramirim”, admitiu o prefeito. Questionado sobre um possível apoio aos amigos peemedebistas, o gestor preferiu ser cauteloso, pois afirmou que ambos pertencem a outro alinhamento político. “Vamos conversar, pois temos a nossa amizade e um alinhamento político dentro de outra conotação. Os dois têm um histórico de trabalho reconhecido em toda a Bahia e Lúcio é um amigo pessoal”, concluiu Bittencourt.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo